O Pompoar Controla a Lubrificação Excessiva



Olá meninas, tudo bem? Sou a Eliane Santana do site pompoarismo certo. Hoje eu vou dar início a minha Tag "pergunte que eu respondo" lá no meu grupo fechado no Facebook.

Olha só: como eu já falei dentro do grupo, eu vou aproveitar esse post em resposta à Tatiane, para explicar para vocês meninas o porquê que eu não estou mais respondendo as pergunta nos posts do grupo no Facebook. Pelo simples fato de que tenho notado que a maioria das perguntas são repetidas. Então por esse fato, eu resolvi fazer a Tag pergunte que eu respondo. Porque dessa forma eu respondo em vídeo e vou atingir um número maior de pessoas que possam ter a mesma dúvida, ta bom?

Então, antes de tudo já peço perdão se alguma pergunta não foi respondida, o motivo é esse que já expliquei. E a partir de agora será assim.  Tem o texto lá no Facebook, tem a imagem com a Tag. Você quer fazer sua pergunta, você vai lá, escreve a sua pergunta que a Eliane Santana vai responder duas perguntas por semana, Terça Feira e as Quintas Feiras, ok? Não precisa se desesperar porque passa muito rápido e de repente também é a sua dúvida a dúvida da colega, beleza?

E hoje eu vou dar início respondendo a pergunta de Tatiane. A Tatiane disse que, quando está fazendo amor com o esposo dela, ela fica muito lubrificada. E ela quer saber se o pompoarismo diminui essa lubrificação, se dá uma amenizada.

Então, Tatiane, sim! O pompoarismo diminui a tua lubrificação vaginal. Se você é muito lubrificada, e da mesma forma o inverso: Se você é muito seca, se tem pouca lubrificação, o pompoarismo também te deixa mais molhada. E tem uma solução: como que você vai fazer isso?

Antes de ir pra cama e ter relação, fazer amor com seu esposo, você deve praticar um pouquinho do pompoarismo antes de ir pra cama. Porque isso eu observei em mim e pode acontecer com você, com milhares de mulheres também. Quando eu treinava um pouquinho o pompoar, uma hora antes da hora H, as contrações diminuem um pouco. Não sei também explicar o motivo, mas é fato. Então no caso de você ter muita lubrificação, pode diminui-la sim.

E se você tivesse pouca lubrificação irá aumentar, certo?
Eu observei também que quando você fez essa pergunta, Tatiane, milhares de mulheres comentaram abaixo também que tinham esse mesmo problema e queriam saber, outras já gostaram, então é isso, ok? A sua pergunta está claramente respondida.
Espero que tenham gostado e pode praticar o ator de pompoar, porque vai te ajudar pra caramba, vai te ajudar muito e pode ter certeza, Tatiane, que essa tua pergunta, nesse momento, está ajudando muitas mulheres, que estão me seguindo e vai servir pra ajudar muita gente, tá bom?

Comentários

  1. Interessante seu blog,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Hello, i think that i saw you visited my blog so i came to “return the favor”.I’m attempting to find things to improve my site!I suppose its ok to use some of your ideas!!

    관련하여

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 formas de divulgar seus vídeos na internet!

Quais são os Bichos do Jogo Do Bicho?

Como baixar e usar o Telegram